quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeitura monta som e luz no Cepop para o Campos Folia

 
 
A Prefeitura de Campos está montando toda estrutura de som e luz necessária para garantir a beleza do Campos Folia 2012. O carnaval fora de época de Campos será realizado entre os dias 27 e 29 de abril, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Segundo o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, tudo está sendo feito para que foliões e carnavalescos possam assistir aos desfiles com conforto e segurança. Este ano, o Campos Folia homenageia o centenário da Sociedade Carnavalesca Clube Tenentes de Plutão.

Será a primeira vez que o Carnaval de Campos vai acontecer no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, um espaço construído especialmente para abrigar grandes eventos, inaugurado no final de março. “Desfilar no Cepop é a realização de um sonho para os carnavalescos, os grandes artistas desta festa. Estamos fazendo tudo para que seja um carnaval excelente”, disse o secretário.

Orávio explica que esta semana, além de luz e som, está sendo instalado cabeamento dos cronômetros e acertados os últimos detalhes do espaço da comissão julgadora. “Nestes dias que antecedem o Campos Folia, haverá pintura da pista e instalação de guarda corpo na Passarela do Samba, que este ano, recebe o nome do compositor Rubens Pereira, uma das figuras mais tradicionais da Escola de Samba União da Esperança”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário