quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ponto Facultativo nesta quinta-feira com serviços essenciais

A prefeitura instituiu ponto facultativo nesta quinta-feira (05), através do decreto 184/2012, publicado em Diário Oficial. O ponto facultativo vai ser em virtude da Semana Santa e os serviços essenciais nas áreas da saúde, limpeza pública, além do hemocentro, funcionarão normalmente.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) terão funcionamento normal nos bairros e distritos, inclusive nas unidades que funcionam 24 horas, como em Farol de São Tomé, Baixa Grande, Tocos, Morro do Coco e Sapucaia. No Hospital Geral de Guarus (HGG) estarão em funcionamento os serviços de emergência, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A secretaria de Serviços Públicos também estará em pleno funcionamento no que diz respeito a coleta de lixo regular. No Hospital Ferreira Machado (HFM), profissionais como médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho no atendimento de emergência traumática e clínica durante os dois pontos facultativos. Além disso, o hemocentro também estará em pleno funcionamento durante estes dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário