segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não faltam oportunidades no Balcão de Emprego Municipal


Oportunidade é o que não falta para aqueles que buscam trabalho formal no Balcão de Empregos da secretaria municipal de Trabalho e Renda. No mês de março, cerca de 281 contratações foram intermediadas pelo Balcão, para as áreas administrativa, construção civil, comercial, gastronomia, técnica e serviços diversos.

 Morador do Jockey, Vinicius Cardoso Alves, 25 anos, trabalha como visual merchandising (responsável pela arrumação da loja e dos looks) desde a abertura do estabelecimento. "Trabalho como vendedor e este foi o meu primeiro emprego com carteira assinada. Foi uma ótima oportunidade pra mim, pois agora tenho todos os direitos de trabalhador", destacou Vinicius.

O Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, no Centro. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, foto 3x4 e currículo.

Caso o candidato à vaga não possua carteira de trabalho, há funcionários no local que atuam na emissão da primeira e segunda via. Para tirar a carteira de trabalho, o interessado deve ter mais de 14 anos completos e apresentar, na sede do Balcão de Emprego, a certidão de nascimento ou de casamento e uma foto 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário