quinta-feira, 5 de abril de 2012

Morar Feliz: 108 famílias vão para casas seguras e de qualidade




Fotos: Gerson Gomes




A prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito Doutor Chicão entregaram nesta quarta-feira (04) mais 108 casas no Conjunto Habitacional Morar Feliz do Parque Santa Clara. O programa vem transformando a vida de milhares de pessoas, que viviam em áreas de risco ou em situação de vulnerabilidade social. O programa Morar Feliz está proporcionando melhoria na qualidade de vida de famílias carentes e realizando o sonho da casa própria, e tenho visto isso de perto!

- Estou muito feliz por estar aqui, novamente, entregando mais 108 casas para famílias que moravam em situação de risco ou em casas insalubres e que, agora, além de novas casas, ganharam um novo bairro, construído com carinho para dar dignidade a estas famílias. Além das casas do Morar Feliz, também, estamos construindo mais 326 casas nos Parques Esplanada e Eldorado, que foram deixadas pelo governo anterior no alicerce – disse Rosinha.

A prefeita ressaltou que considera o Programa Morar Feliz o mais importante do governo pela transformação que proporciona na vida das pessoas. “Toda família quer ter seu porto seguro”, disse a prefeita, lembrando que a prefeitura é responsável pela obra física, mas é a família que constroi o lar e deixou uma mensagem de Páscoa. "Neste período, todos devem estar voltados para a fé e a importância do sacrifício de Jesus".

Para Doutor Chicão, as casas são um presente de Páscoa para as 108 famílias. “Este é o resultado de um trabalho que começou com a prefeita Rosinha, mas que depende do trabalho de muita gente, desde os mais humildes profissionais da construção civil às secretarias envolvidas nestes projetos que visam a reconstrução do município”, disse o vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário