segunda-feira, 9 de abril de 2012

Luto! Doutor Pedro Otávio Enes Barreto vai deixar saudades



O geriatra e gerontólogo Pedro Otávio Enes Barreto faleceu aos 55 anos na tarde desta segunda-feira, em Campos, por complicações provenientes de um câncer. Ele deixa esposa e três filhos. O velório acontece no Auditório da Faculdade de Medicina de Campos, na rua Voluntários da Pátria, Centro de Campos. O sepultamento vai acontecer nesta terça-feira no Cemitério do Caju.

Estamos muito sentidos com a perda desse amigo. Ele era um exemplo de pessoa e um médico humanitário. Um homem sempre norteado pelo caráter, dignidade e perseverança. Um dos maiores guerreiros que já conheci. Pedrinho será sempre um exemplo para todos nós.

Um dos médicos mais renomados de Campos, ele já foi homenageado algumas vez por seu profissionalismo, inclusive recebendo em janeiro o título de Médico do Ano 2011 da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia (SFMC). Antes, ele já havia sido premiado através do Instituto de Medicina Nuclear. Pedro Otávio tinha quase 30 anos de profissão e chegou a dirigir o Hospital Manoel Cartucho. Foi professor da Faculdade de Medicina de Campos (FMC), secretário municipal de Saúde de São João da Barra (entre 2005 e 2006), além de ter exercido a profissão na Prefeitura de Campos e em seu consultório particular.

Meu abraço carinhoso a toda a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário