terça-feira, 3 de abril de 2012

Centro de Eventos Populares: festa de inauguração foi sucesso



Fotos: Gerson Gomes


Sucesso total a festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), entregue pela Prefeita Rosinha Garotinho na última quarta-feira (28), dentro da programação dos 177 anos de elevação de vila a categoria de cidade de Campos. Durante quatro dias, o espaço recebeu grandes nomes da música nacional e local, sendo sucesso de público todos os dias.

A festa, que começou com o desfile cívico e cultural na quarta-feira (28), mostrou os projetos e programas desenvolvidos pela prefeitura e entidades da sociedade civil. Em seguida o cantor Gusttavo Lima levou melhor do sertanejo universitário. Na quinta-feira (29) as bandas de fanfarra mostraram o melhor da musica durante o desfile na passarela do samba e o cantor Fernandinho levou muito louvor e adoração ao Centro de Eventos Populares.

Já na sexta-feira (30) não teve quem ficasse admirado com o Cepop, que recebeu mais de 40 mil pessoas na micareta, com a banda baiana Parangolé. Vários artistas locais agitaram a multidão que esteve no espaço.

__ Tivemos o desfile das escolas de Campos, numa prévia para o Campos Folia 2012 e valorizando, acima de tudo, o carnaval local. A Escola de Samba União da Ilha da Governador levou um pedaço do Rio Janeiro para a passarela do samba e, para encerrar a festa, o mineirinho Alexandre Pires cantou vários sucessos de sua carreira. Estou muito honrada em fazer parte, junto com a Prefeita Rosinha Garotinho, dessa grande obra que marca a cultura da cidade - declara a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário