segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campos Folia termina com saldo positivo




Fotos: Gerson Gomes


Após três dias de festa, terminou na madrugada desta segunda-feira (30) o Campos Folia 2012, o carnaval fora de época da cidade, promovido pela Prefeitura de Campos. Passaram pela passarela Rubens Pereira, diversas escolas e blocos da cidade, além das escolas do Rio de Janeiro, como Salgueiro, Grande Rio e Unidos da Tijuca que abrilhantaram o desfile no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto.
 
A Prefeita Rosinha Garotinho fez uma avaliação positiva do Campos Folia 2012, que terminou há poucos minutos no Cepop. A prefeita afirmou que o carnaval de Campos vai dar uma guinada daqui a cinco anos. Rosinha revelou que o Cepop era um sonho antigo desde há época que ela era governadora e aproveitou para agradecer aos carnavalescos pelo belo espetáculo, à população que participou do evento e à imprensa pelo apoio incondicional.

- Estou muito feliz, emocionada. Estou apostando que daqui a cinco anos o carnaval de Campos vai dar uma guinada substancial. Esse espaço vai virar regional. Vieram muitas pessoas de fora. Carnavalescos, jornalistas. O Carlinhos de Jesus, o Milton Cunha, a Maria Augusta, a Viviane Araújo. Essas pessoas saíram todas encantadas, elogiaram bastante e compartilharam idéias que vão fazer nosso carnaval crescer. Fico mais feliz porque a população correspondeu. A sociedade voltou a prestigiar o carnaval. Quero também dar os parabéns para os carnavalescos. Nosso carnaval melhorou muito. Não podemos exigir nenhuma perfeição. Mas tenho certeza que, daqui para frente, o carnaval vai melhorar - ressaltou a prefeita, que também agradeceu a imprensa de Campos, da região e  do Rio de Janeiro pela divulgação e cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário