quarta-feira, 25 de abril de 2012

Assaltantes invadem casa de médico no Parque João Maria

Terror e medo em mais um roubo registrado em Campos na noite desta terça-feira (24). Dois assaltantes armados invadiram a casa de um colega médico, o ginecologista Constantino Ferreira de Araújo Sobrinho, 59 anos, na Rua Sílvio Fontoura, no Parque João Maria. Após renderem a esposa e um funcionário, roubaram R$ 15 mil em joias e ainda o carro da família.

De acordo com o médico, que não estava em casa no momento do roubo, a esposa dele saía da residência, por volta das 18h20, e ao abrir o portão eletrônico da garagem foi rendida por dois bandidos: um homem negro e magro e o outro de cor parda e baixo, ambos usando bonés e aparentado ter entre 20 e 25 anos.

Os bandidos ordenaram que a vítima retornasse e fechasse o portão. A seguir, os ladrões renderam o funcionário, que estava em um cômodo nos fundos do imóvel, que foi amarrado com as mãos para trás e permaneceu com uma arma apontada para a cabeça durante toda a ação criminosa, que durou cerca de 20 minutos.

Enquanto isso, o outro assaltante, com uma arma na mão, percorreu a casa exigindo da esposa do médico dinheiro, armas e joias. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que os bandidos fugiram e apesar de fazer várias buscas pelo Parque João Maria e bairros vizinhos, não conseguiu prender os assaltantes e nem recuperar o material roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário