segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ainda estamos comemorando a Semana da Saúde...

Como já disse aqui no Blog, são muitos os motivos para comemorar a Semana da Saúde. A Prefeitura de Campos vai continuar promovendo eventos, cursos, palestras e outras diversas atividades ligadas ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no último dia 7, como se pode ver em um dos posts abaixo.





E daqui do blog, vamos continuar apresentando a você, leitor, as razões que temos para celebrar essa data. Uma delas é o Programa Emergência em Casa, implantado em janeiro de 2010, as equipes do Emergência em Casa atuam  em todos os bairros e distritos de Campos e já realizaram mais de 42 mil atendimentos. O 192 é o número do Emergência em Casa, programa municipal que está ajudando a salvar vidas em Campos.

O programa tem a Central de Regulação funcionando em prédio anexo ao Hospital Geral de Guarus (HGG) e 4 bases de apoio territorial (Travessão, Goitacazes, Baixa Grande e Nova Brasília), para atendimento regionalizado. São 6 ambulâncias equipadas de UTIs, com 6 equipes médicas revezando em plantões 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário