segunda-feira, 5 de março de 2012

Troca dos cartões Campos Cidadão prorrogada até dia 15

Foto: Rogério Azevedo



O prazo para a troca do Cartão Campos Cidadão, que seria finalizado amanhã (terça-feira, 06), foi prorrogado até o dia 15. De acordo com informações prestadas pelo diretor técnico da Emut, Alexandre dos Santos Oliveira, já estão à disposição dos que passaram pelo processo de recadastramento que está sendo feito no Ginásio Olavo Cardoso do Automóvel Clube Fluminense, 25.249 cartões. Quanto ao número de atendimentos, foram computados 44.143 até o dia 02.

A passagem social ao preço de R$ 1 através do Programa Campos Cidadão, instituído pela Prefeita Rosinha Garotinho, tem conseguido ir ao encontro dos anseios da comunidade que faz uso do transporte coletivo. Hoje (segunda-feira, 05), com o ginásio completamente lotado, Carlos Augusto Reis, morador do Bairro do Caju, era um dos que se sentiam beneficiados com a medida. "Agradou mesmo. Na minha casa sou eu e mais quatro pessoas que utilizam o Cartão Cidadão. Eu trabalho na Pecuária e, mesmo num trajeto próximo, o uso também para me deslocar até o Centro da cidade. Pra mim, tem sido uma economia", disse.

Troca - O comparecimento dos usuários deve ser feito até o dia 15, das 8h às 17h, no Ginásio Olavo Cardoso do Automóvel Clube Fluminense. Portando uma senha de atendimento, 20 bancadas compostas pela equipe do Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão (Sacc), estão dispostas para uma maior agilidade às pessoas e, para tanto, cada pessoa titular do cartão provisório, deve portar Carteira de Identidade, CPF, bem como comprovante de residência e mais o cartão provisório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário