quinta-feira, 29 de março de 2012

Rosinha inaugura Centro de Eventos Populares






Fotos: Gerson Gomes
A prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite desta quarta-feira (28), o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), acompanhada do vice-prefeito, Doutor Chicão e dos secretários da administração municipal. Em seu discurso, ela afirmou que desenvolvimento não é somente econômico, mas cultural também e disse que a estrutura é um marco na história do município e do país. Rosinha agradeceu a todos que, como ela, apostaram e acreditaram no Centro de Eventos e a quem trabalhou na obra.

- O Cepop é uma semente que vai dar muitos frutos para nossa população. Será um marco cultural gigantesco, não só na história da nossa cidade, mas do país. O Brasil já sabe que estamos inaugurando o Cepop hoje. Desenvolvimento não é só econômico, mas cultural também. Agradeço a todos aqueles que, assim como eu, acreditaram e apostaram no Centro de Eventos Populares, em especial a quem trabalhou na obra. Meu foco é fazer Campos crescer e oferecer qualidade de vida atoda a nossa população -, destacou Rosinha.

O vice-prefeito, Doutor Chicão, disse que Campos se sente privilegiada, pois após 177 anos está sendo entregue um espaço que é para toda a região. O primeiro a discursar foi o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares. Ele frisou que o Cepop é uma estrutura onde os carnavalescos de Campos poderão apresentar seu trabalho com dignidade. Ele também destacou que o Centro de Eventos não servirá somente a Campos e, sim, toda a região será beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário