sábado, 31 de março de 2012

Mais uma participação no Programa Entrevista Coletiva





Na manhã deste sábado fiz mais uma participação no Programa Entrevista Coletica, na Rádio Diário, apresentado pelo jornalista, radialista e amigo, Carlos Cunha. Neste momento, estou concedendo entrevista à Inter TV, na sede da Secretaria de Saúde.

Na rádio, agradeci novamente e em público, à Prefeita Rosinha Garotinho, pelo carinho que ela teve para com os secretários, ao colocar uma placa com nosso nome acima da placa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Foi uma homenagem e tanto! Com isso, ela demonstra o respeito que ela tem pelo nosso trabalho.

Enquanto a população está se divertindo no Cepop nesses dias, nossas equipes da Secretaria de Saúde estão de prontidão para garantir um bom e imediato atendimento, caso haja alguma incidência. Como já disse aqui no blog, construimos no Cepop e unidades de saúde, além disso, levamos nossas ambulâncias para que o socorro esteja completo. Essa obra é grandiosa. Campos precisava disso. Daqui há um, dois séculos, o Cepop estará lá, de pé. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário