segunda-feira, 5 de março de 2012

Esportes inicia este mês programação de eventos

Foto: Roberto Joia



A Fundação Municipal de Esportes, através do Departamento de Esportes Radicais, inicia neste mês de março a realização dos eventos radicais programados para esse ano. O primeiro ainda esse mês, em data a ser marcada nos próximos dias, é o Show de Wheeling – Acrobacias sobre motos -, na Praça São Gonçalo, próximo à Casa de Cultura de Goytacazes. O local contará com pista para esportes radicais a ser usada durante todo o ano.

Já para maio está prevista a realização do evento Circuito Interbairros, reunindo skatistas de Goitacazes, Poço Gordo e Donana, entre outros locais. O evento, além de reunir os esportistas, tem o objetivo de levantar donativos para as famílias de Três Vendas desalojadas pela última enchente.

Outro evento no calendário de esportes é o Skate Rock é a Ponte, realizado com sucesso ano passado durante dois dias, no espaço esportivo existente abaixo da Ponte Rosinha, na área central de Campos. Esse ano será a terceira edição e há expectativa de reunir mais de 500 esportistas de várias modalidades, sendo a maior parte de skatistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário