segunda-feira, 12 de março de 2012

Doutor Chicão recebe representantes da China




O vice-prefeito Doutor Chicão recepcionou nesta segunda (12), na sede da Prefeitura, dois representantes do governo da China, vindos de Cingapura. Eles conversaram sobre investimentos. Os representantes chineses vieram com a missão de prospectar informações relativas a investimentos em Barra do Furado, com a finalidade de instalar três estaleiros no local, sendo um para curto prazo. 
 
Pela manhã eles visitaram o local. O encontro teve a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; e do superintendente de Petróleo e Bioenergia, Marcelo Neves.

Segundo o vice-prefeito, a conversa foi bastante produtiva e os representantes do Americas Group, do International Enterprise Singapore, Anchit Sood e Alberto Piovezani, declararam estar encantados com o desenvolvimento econômico e social de Campos e com a atuação da Prefeitura visando à geração de empregos.

- Esta foi uma visita inicial, de cortesia, mas já com vistas a um desdobramento em breve, já que eles vão repassar estas informações para o governo de seu país e marcaremos novo encontro - assinalou Doutor Chicão.



Fonte: Prefeitura de Campos / Foto: Roberto Joia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário