terça-feira, 27 de março de 2012

Demolidas mais 16 casas em áreas de risco

Foto: Gerson Gomes


Prossegue o trabalho de demolição de imóveis situados entre a margem esquerda do Rio Paraíba do Sul e a Rodovia Bartholomeu Lyzandro – prolongamento da BR-356 (Campos-Itaperuna), na altura do Bairro do Fundão; e no Parque Aldeia. Nesta segunda-feira (26), foram demolidos 16 imóveis, desocupados, após a retirada das famílias. Ao todo, 100 famílias do Parque Aldeia e 30 do Fundão foram contemplas com casas no conjunto habitacional do Programa Morar Feliz do Parque Aldeia.

- À medida que as casas, tanto do Fundão quanto do Parque Aldeia são desocupadas, providenciamos a demolição dos imóveis, para evitar invasões e que tenhamos novamente famílias morando em área de risco - disse o subsecretário municipal de Defesa Civil, Edison Pessanha.

Num trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou no trânsito no local, foram demolidas quatro casas no Fundão e 12 no Parque Aldeia, nesta segunda-feira. Uma equipe da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município também esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário