terça-feira, 27 de março de 2012

Construção de mini Vila Olímpica continua acelerada

Foto: Rogério Azevedo


As obras de construção da mini Vila Olímpica na Avenida Campista, próximo ao Ciep do Parque Guarus, continuam em ritmo acelerado, desde o início dos trabalhos, em setembro do ano passado. Com uma extensa área de ocupação, a vila irá beneficiar os moradores, tanto do Parque Guarus quanto dos bairros circunvizinhos durante todo o dia. Ali, após sua inauguração dentro de mais alguns meses, a população terá acesso às atividades esportivas e de lazer, proporcionando melhor qualidade de vida.
                      
Na semana passada foram feitas as aberturas do aterro em torno das piscinas, abertura de fossa, colocação de painel das calçadas nos vestiários masculino e feminino. Além desses serviços, a concretagem da calçada do prédio multiuso que abrigará a parte administrativa também está sendo feita. Um ginásio, uma quadra de areia para a prática de voleibol e futvôlei, duas piscinas sendo uma destinada ao atendimento de idosos encaminhados para fisioterapia, são alvo de destaques dentro do que representará este local para os que residem em Guarus.
                        
Na parte de lazer, quiosques, pistas de caminhada, um playground para a gurizada, arena multiuso, centro de convivência, farão da vila olímpica um dos lugares públicos mais concorridos de Campos. No quadro operacional, professores, além de centro médico com fisioterapeutas, comporão a equipe multiprofissional que atenderá a população.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário