quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rosinha inaugura reservatório gigante de água na Penha

 

Fotos: Jônatas Manhães

 
Acompanhei a Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito Doutor Chicão na inauguração do quarto reservatório gigante de Campos, nesta quinta-feira (16), na Penha. O reservatório foi implantado pela concessionária Águas do Paraíba e vai otimizar o fornecimento de água para os bairros da Penha, Usina Santo Antônio, Jardim das Acácias, Parques do Prado, Bela Vista, Angélica, Conjunto Residencial Santa Maria, Estância da Penha, Solar da Penha, Vera Cruz, Visconde, Loteamento Vila Verde, além da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O superintendente da Águas do Paraíba, Mário Fazza, informou que o reservatório foi construído em estrutura metálica, com 15 metros de diâmetro e 12 metros de altura, com capacidade para o armazenamento de até 2 milhões de litros de água.

- Esta é uma parceria realizada com a concessionária Águas do Paraíba que vem acompanhando o ritmo das obras realizadas pela prefeitura. O reservatório vai auxiliar as Estações de Tratamento do Beco e da Coroa, quando houver paralisações temporárias. Estamos felizes ao ver que Campos é o segundo município do Estado do Rio de Janeiro em saneamento básico. Água potável é saúde. Por isso, estaremos distribuindo mais saúde para estes bairros - destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário