sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Passagem a R$ 1 em São João da Barra?


A sessão do dia 27 marcará o início das sessões legislativas de 2012, já que na última quinta-feira (23) a falta de quórum impossibilitou a abertura da sessão. Para o primeiro semestre ainda estará previsto a votação do PCCS (Plano de Cargo, Carreira e salário) dos servidores efetivos da Câmara.
O Blog Painel, de Saulo Pessanha, lembrou que a passagem a R$ 1 entrará novamente na pauta da Câmara de Vereadores de São João da Barra. A indicação é do presidente da Mesa-Diretora, Gerson Crispim, e já foi ao plenário, aprovada por unanimidade por outras três vezes e entrará em pauta na próxima sessão legislativa (27) como forma de reiterar o pedido feito à prefeita Carla Machado para que viabilize o projeto. Será que será aprovado? 

A prefeita Rosinha Garotinho foi a primeira a tomar essa medida no país, implantando o benefício em Campos. O projeto está dando certo e vem beneficiando milhares de pessoas. Diz uma leitora no Blog Painel: "A população precisa estar presente, para expressar sua vontade quanto a esse preço de passagem. É um absurdo o que se cobra da sede até Cajueiro, Degredo, Açú, Atafona, Grussaí e outros.Vamos lá pessoal!!!", opinou Klaus Nogueira, no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário