quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meio Ambiente realiza Eco Bike domingo em Farol

Foto: Rogerio Azevedo


Após o período de alta temporada em Farol de São Tomé, com saldo positivo para as atividades que foram desenvolvidas ao longo do verão pela secretaria municipal de Meio Ambiente, mais um evento e, desta feita, com vistas a encerrar a programação oficial deste ano na praia campista, acontecerá neste domingo (26), a partir das 9h. Trata-se do 3º Eco Bike – passeio de bicicletas pela orla marítima.

A proposta com mais esta edição é de estimular a utilização deste veículo não poluente, proporcionando ainda melhor qualidade de vida entre os participantes, cuja expectativa da secretaria é de girar em torno das 150 pessoas de todas as idades. O percurso irá da parte central da praia até à restinga do Xexé, agregando saúde, esporte e cultura.

- Vamos aceitar as inscrições dos interessados até mesmo no dia, no nosso próprio estande montado em Farol de São Tomé. Temos algo em torno das 80 inscrições, mas esperamos que até o final de semana, pouco antes do nosso passeio, possamos reunir mais de 100 pessoas como as edições anteriores - disse Frederico Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário