quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Garotinho se reúne com ministro da Saúde

Garotinho com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha
(Foto de Rondon Vellozo Asscom / MS)


O deputado federal, Anthony Garotinho, participou, ontem à tarde, de uma audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Na ocasião, agradeceu a liberação de mais de R$ 2,5 milhões para a compra de um acelerador linear destinado ao Hospital Escola Álvaro Alvim, aqui em Campos, para o atendimento aos pacientes no tratamento do câncer. Eles conversaram também sobre investimentos em vários municípios do estado.

__ Estejam certos de que sempre me empenharei por todos os municípios fluminenses. E não é apenas para honrar os 700 mil votos que me foram dados, me fazendo não apenas o deputado federal mais votado da história do Rio de Janeiro, mas também a maior votação de muitas cidades do estado, e nas outras, um dos que mais teve votos. Como governador vocês sabem que eu que fiz obras e olhei por todos os municípios do interior, tanto assim que muitos dizem que eu fui “o governador da fusão”, porque embora o antigo Estado do Rio tenha se fundido com o Estado da Guanabara em 1974, eu fui o primeiro, a partir de 1999, a governar para todos, não apenas para a capital e a região metropolitana - afirmou Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário