sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Garotinho desafia a mostrarem qualquer gravação onde ele apareça incitando a greve


O deputado federal, Anthony Garotinho, reproduz em seu blog, o áudio (ouça) que está sendo veiculado pela mídia de um grampo telefônico onde ele apareceria conversando com o cabo Daciolo. Ele afirma:

 __ Qualquer um vai ver que eu não estou incitando absolutamente nada, apenas como deputado, estou negociando a votação da PEC 300 e pergunto ao cabo Daciolo qual o clima da tropa, se estavam dispostos mesmo a ir para a greve. Aliás, o jornalista Ancelmo Gois não teve coragem de desmentir a notícia mentirosa que publicou ontem, a meu respeito, como fez o jornalista Lauro Jardim, da Veja. Atitude covarde e lastimável. Está claro que o único incitamento que existe vem de Cabral que tenta me jogar no colo a responsabilidade pela greve com o apoio da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário