segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ficha Limpa


Por Anthony Garotinho


Com a entrada em vigor da Lei da Ficha Limpa, muitos leitores do blog enviaram perguntas a fim de saber se a referida lei traria algum problema para minha vida pública. A resposta é: nenhum.

Apesar de implacavelmente perseguido nunca fui condenado sequer em primeira instância por ato de improbidade administrativa, nem nunca tive contas rejeitadas. Na Justiça Eleitoral, a covardia feita contra mim e Rosinha, condenados por uma entrevista de rádio, foi anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Resta aquela farsa, montada por Sergio Cabral e Beltrame, de tentar ligar meu nome a uma suposta quadrilha de policiais. Contra esta armação recorri ao Conselho Nacional de Justiça, provando que a sentença foi encomendada pelo irmão do magistrado, um oficial da Policia Militar, premiado com cargos de confiança por Cabral logo após a decisão de seu irmão juiz.

Portanto não existe nenhum impedimento legal para que eu e Rosinha possamos participar do processo eleitoral, embora a mídia, sempre a serviço de interesses econômicos tente plantar essa dúvida. Essa é a verdade.


Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário