quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Festival de Sorvete de sexta a domingo na Tenda Cultural



Para dar continuidade ao sucesso da programação desenvolvida no Verão da Família 2012, começa na próxima sexta-feira (24) e segue até o domingo (26) o II Festival do Sorvete do Farol de São Tomé. O festival será realizado na Tenda Cultural e empresas do setor estarão presentes, distribuindo sorvetes em troca de doações de alimentos. O horário de funcionamento será na sexta-feira, das 18h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 18h.

 Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, as pessoas poderão participar do evento adquirindo os kits. Quem der 1kg de alimentos recebe o primeiro kit, tendo direito de desfrutar de quatro bolas de sorvete de diferentes, uma pulseira e uma taça. O segundo kit é direcionado às pessoas que doarem 5 kg de gênero alimentícios não perecíveis. Estes ganharão 20 bolas de sorvete, também com uma pulseira e uma taça.

 - Os alimentos recebidos durante o festival vão ser revertidos para entidades assistenciais no município. A intenção é que o evento possa agregar o entretenimento às pessoas que escolhem o Farol para veranear, além de fortalecer e incentivar as empresas que trabalham com o ramo na região – destaca o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário