sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Caps de Guarus promove grito de carnaval para os assistidos

A coordenação do Centro de Atenção Psicossocial Dr. João Batista Araújo Gomes (Caps do Jardim Carioca) promove na próxima quinta-feira (16), às 15h, o desfile do bloco carnavalesco "Já Pirou, Tá Pirando ou Vai Pirar", com a participação dos 38 assistidos. O Caps é referência no tratamento de portadores de transtornos mentais, psicoses e neuroses.

De acordo com a responsável pelo Caps de Guarus, Eliane Cristina França, a intenção é agregar também, os assistidos nos outros quatro centros que englobam o Programa de Saúde Mental, desenvolvido pela Prefeitura de Campos. Com muito confete, serpentina, marchinhas carnavalescas e a presença dos familiares, o grito de carnaval do Caps Dr. João Batista promete ser um dos mais animados.

- Vamos realizar esta festa de carnaval para nossos assistidos na parte interna do prédio, onde temos depois da obra de reforma feita ano passado, um varandão. Esperamos ainda, que os atendidos nos demais Caps, como o Dr. Romeu Casarsa e o Dr. Ari Viana, estejam aqui para intensificar a nossa proposta de inclusão social – destaca a coordenadora do Caps de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário