quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saúde monta outro ponto de vacinação em Três Vendas


Foto: Jônatas Manhães


A Secretaria de Saúde percebendo a necessidade de um outro ponto de vacinação para a população de Três Vendas, deslocou funcionários que estavam trabalhando na igreja da localidade para a pista, onde circula boa parte dos moradores.

Maicow Pereira, que estava no local, foi receber as vacinas contra hepatite B e antitetânica, e também uma consulta com a médica Carla Baiense. "Eu estou atravessando de barco para minha casa e fiquei com medo de ter algumas doenças. Também estou sentindo um incomodo na perna. Este ponto de atendimento foi muito importante para mim" completa Maicow.

Só na parte da manhã foram distribuídas mais de 60 doses de vacinas. Cláudia Abreu também aproveitou a oportunidade e levou seu filho de 11 anos para vacinar. "Estou preservando minha saúde e a do meu filho", afirma.

Além dos moradores, os funcionários que estão ajudando diariamente em Três Vendas também podem ser vacinados. É o caso de Nilo Manhães. "Eu estou trabalhando todos os dias de barco e acabei ficando com receio de contrair alguma doença. Por isso, preferi prevenir a remediar", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário