quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saúde continua assistindo desalojados


Fotos: Gerson Gomes



Como anunciei aqui no blog ontem, realizamos o trabalho de prevenção e assistência às famílias da Ilha do Cunha alojadas no Ciep do Parque Esplanada na manhã desta quarta-feira (4). Equipes da Saúde Coletiva e do Programa de Assistência aos Assentamentos e Quilombolas (Paaq) visitaram a unidade com o ônibus da Vacinação, levando as doses contra Hepatite A e antitetânica - além de outras doses -,  curativos e orientação sobre prevenção e sintomas da leptospirose.

Agora à  tarde, estamos dando continuidade ao trabalho no Colégio José do Patrocínio, onde há outras famílias alojadas. Na manhã desta quinta-feira (5), vamos dar assistência aos desalojados do Matadouro, que estão na Escola Municipal Francisco de Assis. Já na tarde de amanhã, vamos para o Ciep do Parque Prazeres.

Em cada polo desse, montamos um espaço que está funcionando como uma central para consultas. Levamos medicamentos básicos, como soro oral, antigripais, analgésicos, antitérmicos, remédios para hipertensos e diabéticos, entre outros.

Confira outras fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário