domingo, 1 de janeiro de 2012

Rosinha inaugura praça em Dores e destaca melhorias no distrito



A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão e do deputado federal, Anthony Garotinho, inaugurou nesta quinta-feira (29) a praça do distrito de Dores de Macabu, totalmente, reformada. A prefeita falou sobre as melhorias levadas para o distrito, como a reforma de trechos da estrada, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER); reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), substituição da ambulância por uma nova, recuperação de várias ruas do distrito e reparos em 80% do sistema de iluminação pública de Dores.

Rosinha, também, ressaltou que, assim como os demais distritos, a população de dores foi beneficiada com o Programa Carão Cidadão já que os moradores pagavam 4,90 para ir à sede do município. “Muitas famílias que não tinham condições de levar os filhos para ir à praia do Farol de São Tomé, que tem uma extensa programação, estão tendo a oportunidade, agora, com a passagem a R$ 1”, disse a prefeita, lembrando, ainda, a reforma da escola do distrito.



A prefeita lembrou que, com a descentralização das consultas e exames, na rede municipal, a UBS de Dores passou a disponibilizara oferta de exames simples. “Com isso, os moradores de Dores não precisam se deslocar à cidade para buscar os laboratórios, já que o material é coletado aqui e o resultado entregue na própria unidade de saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário