segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Programa de Formação de Gestores em fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação de Campos (SMEC), através do departamento de Gestão e Superintendência Escolar promove a partir do dia 02 de fevereiro, o Programa de Formação de Gestores 2012, com os temas: Diretrizes Norteadoras das Ações dos Gestores, Construção do Projeto Pedagógico e Projeto Político. A expectativa é de receber cerca de 380 profissionais. Os encontros acontecerão na Escola Municipal Sagrada Família, no Centro, nos dias 02, 07, 08 e 09 de fevereiro, de 08 às 17h.

A Coordenadora do Departamento de Gestão e Superintendência, Silvana Bastos, falou sobre a intenção do programa. “O objetivo é capacitar os gestores e vice-gestores da rede municipal para que esses profissionais possam transmitir todo o conteúdo oferecido na capacitação para dentro das escolas”, explicou Silvana.

- No decorrer do ano letivo será abordado temas referentes à gestão escolar. Dentro dos seus quatro pilares, abordaremos a administração, pedagogia, recursos humanos e financeiros, com oficinas e palestras - antecipou a secretária, Joilza Rangel Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário