segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prefeitura Presente com mais de 185 mil atendimentos

 
O Programa Prefeitura Presente fechou 2011 com 185.863 atendimentos. A primeira edição de 2012, a de número 50, será realizada no Farol de São Tomé, em 28 de janeiro, na Escola Municipal Farol de São Tomé, das 9h às 16h. Segundo o secretário de Governo, Geraldo Pudim, na praia, serão oferecidos a moradores e veranistas todos os serviços que a população têm acesso durante o ano, que são mais de 35.

O Prefeitura Presente é realizado mensalmente nos bairros e distritos do município. Na área central o programa é aberto as 9h e encerrado as 16h. Já nos distritos vai das 9h as 15h. Praticamente todos os órgãos da administração pública participam, e o atendimento é rápido, em média o tempo de espera é de 15 minutos. A maior parte dos seviços prestados durante os eventos são da área da Saúde.

De acordo com o coordenador do programa, Edilson Cruz, em 2012, a qualidade dos serviços será ainda melhor. “A cada edição, procuramos melhorar e não vai ser diferente no próximo ano, quando chegaremos a 200 mil atendimentos”, destacou ele.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário