quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Foram encontrados 3 corpos e não 2, como divulgou a Defesa Civil do RJ



Bombeiros resgataram, na manhã desta quinta-feira, os corpos de três vítimas nos escombros dos três prédios que desabaram por volta de 20h30m da noite de quarta, na Cinelândia, no Centro do Rio. A Defesa Civil municipal chegou a informar que outros dois corpos haviam sido localizados, o que elevaria o número de mortos para cinco, mas depois voltou atrás.

A rádio CBN informou no início da tarde que foi confirmada a identidade do catador de papéis Moisés Moraes Silva como um dos mortos. Ele foi reconhecido pela tia, a catadora de papel Vera Lúcia dos Anjos Freitas. Segundo ela, que saiu do Instituto Médico Legal (IML) chorando muito, um grupo de catadores estava na frente do Edifício Liberdade, o primeiro a desabar, no momento da tragédia.

O primeiro corpo encontrado pelos bombeiros é de um homem que foi identificado como Celso pelo subsecretário da Defesa Civil, Márcio Mota. O terceiro corpo seria de uma mulher. Segundo os bombeiros, há uma lista de 16 possíveis desaparecidos. Cinco pessoas foram hospitalizadas no Souza Aguiar, e duas já tiveram alta. Uma outra pessoa deu entrada no Hospital estadual Getúlio Vargas e também já foi liberada.

 
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário