domingo, 1 de janeiro de 2012

Festa de réveillon nas localidades e nos distritos

Muita alegria e animação também na festa da virada nos distritos de Campos. Em Travessão, quem animou a festa foi o cantor baiano, Gil Paixão. Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Gil agitou o público com diversos ritmos.

- Eu só tenho a agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho. "É muito gratificante para nós músicos, ter a oportunidade de levar diversão através do nosso som para os moradores de comunidades que têm dificuldade de estar nas praias no réveillon – diz o cantor.

A comerciante Elza Maria Azeredo, 48 anos, considerou boa a iniciativa da prefeitura em proporcionar a festa da virada para a população. “Para nós comerciantes foi mais uma oportunidade de trabalho e diversão", comemora.

Já na Comunidade Tira Gosto, o réveillon foi animado por Junior Simpatia e banda. O cantor Serginho Pagodinho comandou a festa na Comunidade da Baleeira. A banda Sabor Beijo animou os moradores e visitantes de Lagoa de Cima. Em Dores de Macabu, a festa da virada ficou por conta do grupo de pagode Só Marrento.


Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário