sábado, 7 de janeiro de 2012

Famílias que não querem sair de Três Vendas recebem atendimento

Foto: Check


Equipes da Defesa Civil passaram à tarde desta sexta-feira (6) pedindo a colaboração dos moradores de Três Vendas para saírem de suas casas e ir para casas de famílias ou para os abrigos oferecidos pela prefeitura, com toda estrutura necessária. Algumas famílias ainda resistem e permanecem no local, atingido pela cheia do Rio Muriaé. 

O morador José Edson Drumond relata que está no local por escolha própria, já que foi oferecida ajuda para ele poder sair de sua casa. “Eu nasci aqui e vou morrer aqui. Não quero sair da minha casa, agradeço muito à Prefeita Rosinha Garotinho. Sei que o sonho dela é que ninguém fique aqui, e sim, que vá para um lugar seguro” diz o morador.

José também acrescentou que foi muito importante a ajuda da Defesa Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos para a mudança de todos, evitando danos aos pertences de cada família. Para as pessoas que preferiram permanecer em Três Vendas, a prefeitura oferece barcos para o deslocamento das famílias, ponto para apoio de saúde e atendimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário