segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cartão Campos Cidadão provisório será trocado por definitivo

Começou nesta segunda-feira (02), a substituição dos cartões provisórios do Programa Campos Cartão Cidadão por outros definitivos. A expectativa da Empresa Municipal de Transporte (Emut) é para que de 30 a 40 mil cartões sejam trocados até o dia 10 de fevereiro, para quando está previsto o término do período de atendimento.

De acordo com o presidente da Emut, Paulo Mósso, todos os usuários do cartão provisório devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Ginásio Olavo Cardoso do antigo Automóvel Clube. “Os provisórios perderão a validade e, para que continuem sendo contemplados com a tarifa única a partir do Projeto Passagem a R$ 1, os usuários deverão utilizar o cartão definitivo”, salientou Mósso.

Para a substituição do cartão provisório, os usuários deverão apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão a ser substituído. Neste período, também, estará funcionando no ginásio do Automóvel Clube, um posto de entrega de cartões definitivos para as pessoas que ainda não foram buscá-los.

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário