segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ururaí é um Bairro Legal!






Fotos: Gerson Gomes

A prefeita Rosinha Garotinho inaugurou neste domingo (18), com a presença do deputado federal, Anthony Garotinho, a 2ª etapa do Bairro Legal de Ururaí. Desta vez, foram entregues 39 ruas urbanizadas, com drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meio fio, calçada com acessibilidade para cadeirantes, pintura das faixas e lugar para a passagem de pedestres.

A Concessionária Águas do Paraíba fez a rede de água e esgoto que vai começar a funcionar com a Estação de Tratamento (ETE). Na oportunidade, a prefeita comentou sobre a obra e anunciou a construção de mais casas do Programa Habitacional Morar Feliz e de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) em Ururaí.

- De tudo que eu faço, o que mais me alegra é inaugurar obra. Quando nós inauguramos, é um sonho que se tornou realidade. E nós vamos concluir esse Bairro Legal no próximo ano. A rede de esgoto só será ligada quando terminar a Estação de Tratamento. Vamos construir uma nova Unidade de Saúde aqui em Ururaí. Para o ano que vem, também vamos licitar algumas casas para construir em Ururaí - informou Rosinha que também inaugurou, este ano, a conclusão das obras no Bairro Brilhante.


Foi uma festa muito bonita. A Prefeita é muito querida em toda a cidade, e não é diferente em Ururaí, onde as pessoas queriam abraçá-la, estar perto, como uma forma de retribuir a atenção que ela tem dado à população desse distrito.



Fotos: Cesar Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário