quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

UBS do Farol ampliada entregue por Doutor Chicão



Acompanhei o vice-prefeito Doutor Chicão em mais uma inauguração nesta quinta-feira (15). Dessa vez, entregamos à população a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da praia do Farol de São Tomé. A unidade está preparada para receber moradores e veranistas. A UBS passou a contar com um posto de enfermagem, uma nova sala de administração, uma sala de óbitos e um novo telhado na entrada do prédio, além de pintura e restauração do sistema elétrico e hidráulico.

Nosso compromisso é com a população, em todas as áreas. A saúde é uma delas. A Prefeitura investe no Farol, não apenas na UBS, mas também na construção de uma nova unidade de saúde no Lgamar, que em breve vai ser inaugurada.

Doutor Chicão destacou o investimento na saúde na região. “O Farol tem sido tratado com muito carinho por todos nós, como toda a Baixada Campista. O atendimento na UBS do Farol tem sido a cada dia melhor, com o investimento que estamos fazendo”, disse o vice-prefeito.


A UBS principal do Farol de São Tomé tem atendimento diário nas 24 horas do dia, com odontologia, clínico geral, ortopedia, cardiologia e pediatria, além de atendimento para dermatologia, ginecologia, urologia e gastroenterologia, com a possibilidade de realização de Raio X, pequenas cirurgias e mobilização. A unidade conta agora com três salas de repouso, sendo uma delas infantil; duas salas de consulta, sala de exames, sala de suturas, consultório odontológico e uma farmácia totalmente, equipada como os remédios para atendimento diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário