sábado, 3 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura Creche Modelo de Custodópolis neste sábado


A segunda Creche Escola Modelo de Campos será inaugurada neste sábado (03), às 20h, em Custodópolis. É a Creche Escola Modelo João Batista Veigas, que seria na quinta-feira (1º) mas, devido à chuva, foi transferida para hoje. A creche modelo de Custodópolis fica na Rua Patrício Menezes e será uma nova opção para cerca 200 crianças. Além da creche, também será inaugurada a praça do bairro. Este mês, a prefeita Rosinha fará uma inauguração por dia.

A primeira creche, neste padrão, também, foi inaugurada este ano: a Creche Escola Modelo Glicério Carlos Netto, no Parque Lebret. As unidades contam com dois fraldários, dois maternais, G1 (entre 2 e 3 anos), G2 e G3, sala dos professores, consultório médico, refeitório, cantina, brinquedoteca, biblioteca, dispensa, cozinha, área de serviço e playground.

- As creches são de altíssimo padrão de qualidade para que os trabalhadores e as donas-de-casa possam deixar seus filhos. Estamos construindo várias creches, que serão entregues até o final de fevereiro para que os filhos de pessoas carentes possam estudar um ambiente adequado e os professores também tenham um local mais digno para trabalhar - diz a prefeita Rosinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário