quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura creche e praça no Esplanada e anuncia melhorias

Fotos: Gerson Gomes


A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou nesta quarta-feira (28) a Creche-Escola Modelo e a praça do Parque Esplanada. Acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, e pelo deputado federal Anthony Garotinho, a prefeita anunciou a antecipação do projeto de saneamento, que será desenvolvido pela concessionária Águas do Paraíba, e vai atender, também, os bairros Nova Brasília, Esplanada, Corrientes e Pecuária.

O projeto de saneamento naquela região estava previsto para 2013 mas, através de entendimento entre a prefeitura e a empresa, foi antecipado. “Estas obras de saneamento estavam previstas para 2013, mas a Águas do Paraíba antecipou em um ano”, informa a prefeita.

Durante a inauguração, a prefeita ressaltou a importância da nova creche para o desenvolvimento das crianças. “Depois do ambiente familiar, a creche é o local onde a criança se socializa”, destacou a prefeita, lembrando que esta é a terceira Creche Modelo do município, que conta também com uma Escola Modelo na Tapera. Mais detalhes sobre a inauguração nesta quinta-feira (29).

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário