terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rosinha entrega casas no Morar Feliz do Parque Santa Clara


Fotos: Gerson Gomes

A Prefeita Rosinha Garotinho entregou na noite desta segunda-feira (26), as 78 casas do Programa Morar Feliz, no Parque Santa Clara. “Já construímos mais de 400 ruas destes novos bairros do Morar Feliz. Todas as ruas são dotadas de sistema de esgoto, água potável e drenagem”, ressalta a prefeita, que completou a entrega de 3.258 casas construídas com recursos dos royalteis do petróleo.

Rosinha estava acompanhada do vice-prefeito Doutor Chicão; do marido dela, o deputado federal Anthony Garotinho; e da filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho. “A construção de novos bairros, com casas em locais sem fossas, dotados de água potável, é sinônimo de saúde, pois o saneamento básico evita doenças”, destaca Doutor Chicão.


O deputado federal Paulo Feijó também participou da solenidade. “O governo municipal tem avançado muito e Campos tem se destacado pela política de geração de empregos, em função das obras de infraestrutura na cidade e nos distritos. Os recursos dos royalties do petróleo estão sendo muito bem aplicados no município”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário