terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rosinha anuncia creche modelo



Os dois novos bairros do Programa Morar Feliz, construídos na extensão dos Parques Santa Clara e Santa Rosa, vão ganhar uma creche modelo em 2012. O anúncio foi feito pela Prefeita Rosinha Garotinho durante inauguração de mais 78 casas do Morar Feliz na noite desta segunda-feira (26) na extensão do Parque Santa Clara.
 
Rosinha explicou que a construção da creche entre os dois bairros não será feita com recursos da Prefeitura, mas com recursos que o deputado federal Garotinho conseguiu em Brasília para seis creches em Campos. A Prefeita falou da sua satisfação em ver as famílias felizes e apregoou que o espírito do Natal deve permanecer no decorrer de todo o ano novo.
 
“Temos trabalhado muito para cumprir minhas propostas de governo e, graças a Deus, tenho conseguido ir adiante. Quero destacar que cada decisão em atos e atitudes geram conseqüências e, por isso, toda decisão deve ser bem avaliada para que as conseqüências sejam positivas. O Natal deve nos remeter ao amor verdadeiro. Todo mundo cobra uma sociedade melhor, mais justa, mais humana. Mas a sociedade somos todos nós, e a sociedade somente mudará para melhor quando cada um procurar ser melhor”, defendeu a prefeita, que ao final, diante do vice-Prefeito Doutor Chicão, da deputada estadual, Clarissa Garotinho e dos deputados federais, Garotinho e Paulo Feijó, anunciou que nesta quinta-feira anunciará em entrevista coletiva novos investimentos em infraestrutura que integram um novo pacote de obras”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário