sábado, 3 de dezembro de 2011

Rosinha anuncia área de lazer entre Eldorado e Vila Industrial



Moradores do Eldorado e da Vila Industrial, que também estão sendo beneficiados pelo Bairro Legal, vão ser contemplados com uma grande área de lazer que terá equipamentos urbanos e espaços adequados para atividades com crianças, adolescentes e idosos. O anúncio foi feito pela Prefeita Rosinha Garotinho na noite desta sexta-feira (02), durante a solenidade de entrega simbólica da chave para mais 100 casas do Programa Morar Feliz, numa área de expansão do Parque Eldorado.

- Os bairros Eldorado, Vila Industrial, São Silvestre e Novo Eldorado estão crescendo muito por conta dos conjuntos habitacionais que estamos construindo, através do Programa habitacional Morar Feliz, que é um dos maiores de todo o Brasil. Por isso, as áreas de lazer já existentes vão ficar pequenas para bairros que estão crescendo tanto. Estou contando com apoio do deputado federal Anthony Garotinho, que já está conseguindo recursos em Brasília para construirmos uma grande e moderna área de lazer em parceria com o governo federal - , adiantou a prefeita.

O conjunto habitacional do Morar Feliz, que está em construção na extensa área, já abriga  876 famílias. A área foi desapropriada para construção de casas com total infraestrutura a fim de abrigar pessoas carentes que moram em locais de risco ou que estão no Programa Aluguel Social, da Secretaria de Família e Assistência Social, porque tiveram a estrutura de suas antigas moradias afetadas por enchentes ou cupins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário