sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeita Rosinha visita Complexo Farol-Barra do Furado

 
A Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e o Prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, se reuniram nesta sexta-feira (02) com representantes do Consórcio Terra & Mar e empresários no canteiro de obras do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, empreendimento que está sendo viabilizado entre os dois municípios.
 
Os trabalhos no canteiro estão em andamento com a montagem das estacas, mas a obra física será iniciada em janeiro. Durante a reunião, a prefeita anunciou a visita, na próxima sexta-feira (09), de um representante da empresa australiana, responsável pela tecnologia a ser adotada no sistema sand by pass. A expectativa, segundo Rosinha, é para que a instalação do Complexo seja concluída, no mínimo, até 2013.

- Nós dependemos de prazos dos fornecedores para a compra de material, até por estarmos trazendo uma tecnologia nova. O Complexo é uma obra grande, em que dependemos também de adversidades naturais, como o mar do Farol, que passa por períodos de ressaca. Internamente, a obra já está em andamento, com operários soldando as 18 estacas que já se encontram no local. Outras estacas estão chegando para que, em janeiro, iniciemos o trabalho que, uma vez iniciado, não pode parar. Não podemos fazer uma parte agora, parar e depois retomar -, pontuou Rosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário