sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Orquestra de Flautas canta e encanta na praça



A Orquestra de Flautas do Centro de Vivência e Aprendizagem (CVA) do Parque Prazeres fez uma bela apresentação, na manhã desta sexta-feira (16). As crianças e adolescentes tocaram, enquanto a Prefeita Rosinha Garotinho cantava uma música que marcou o seu governo, “Entra na minha casa”, de Regis Danese.

O coral da Fundação da Infância e Juventude, composto por 32 crianças, com idades entre 7 a 13 anos de idade, também vai se apresentar. “Os alunos já estavam ensaiando para as apresentações de Natal da Fundação e foram convidados para cantar aqui hoje. São seis músicas que falam sobre o nascimento do menino Jesus”, destacou a professora de Educação Física, Nayne Tamy.

Ainda hoje, outros grupos musicais vão se apresentar, como o Bate Lata, da Fundação da Infância e Juventude, O grupo do Centro de Vivência e Aprendizagem (CVA) do Parque Guarus, de Travessão e de Guandu. - Essas apresentações são para mostrar um pouco do que os alunos aprendem na Fundação”, disse o Coordenador de Projetos Especiais, Max Douglas Tavares.

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário