quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2010, Débora Lyra, permanece internada na UTI



A miss Brasil 2010, Débora Lyra, continua internada em estado grave, mas estável, após acidente de carro na BR-101, na altura de Guarapari (ES). Após passar por cirurgia para fixação da coluna cervical, a modelo foi transferida para um hospital particular em Vitória (ES) onde está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em observação.

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira pelo Centro Integrado de Atenção à Saúde, Débora está lúcida, respira sem ajuda de aparelhos e já se alimenta por via oral.

A modelo seguia para Búzios em um Gol dirigido pelo namorado, Hermon Souza Lopes, de 22 anos, quando ele teria perdido o controle do carro numa curva, invadiu a contramão e bateu de frente num Toyota Bandeirante, onde estavam três pessoas. O namorado de Débora também está na UTI, onde fará exames complementares. Ele passou por cirurgia no fêmur direito. No acidente, Hermon também fraturou a clavícula.

Caroline Carone, de 21 anos, que também estava no carro da miss, foi submetida a cirurgia ortopédica no punho. Ela  sofreu luxação na bacia, mas inicialmente o tratamento não requer intervenção cirúrgica. A sogra da miss Brasil 2010, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, morreu no acidente. Duas pessoas que estavam no Toyota também permanecem internadas, em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário