sábado, 17 de dezembro de 2011

Garotinho na lista dos parlamentares mais influentes

No Blog de Garotinho (aqui) vocês vão ver a lista dos deputados federais mais influentes na Câmara dos Deputados, neste ano de 2011, segundo a empresa de consultoria ARKO ADVICE, uma das mais maiores e com mais credibilidade entre as empresas do setor. Entre 64 deputados federais relacionados apenas 6 parlamentares do Rio de Janeiro: Garotinho (PR), Chico Alencar (PSOL), Eduardo Cunha (PMDB), Miro Teixeira (PDT), Romário (PSB) e Rodrigo Maia (DEM).

A empresa de consultoria ARKO ADVICE pode ser desconhecida para maioria do público, mas trata-se de uma das maiores do ramo, no mercado nacional e internacional. Para vocês terem uma idéia assessora o canal de notícias Bloomberg, o mais importante do mundo em notícias econômicas. Presta serviços a bancos, multinacionais, entidades como Associação Nacional de Jornais, CONAR (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária e Câmara Americana de Comércio, entre outras.

É importante esse esclarecimento para que alguns de vocês não pensem que se trata de uma dessas empresas de consultoria que trabalham para políticos. A qualidade da informação da ARKO ADVICE é o seu produto, porque orienta o mercado financeiro, bancos, multinacionais e entidades sobre quem são os parlamentares que podem ajudar ou atrapalhar os seus respectivos interesses no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário