quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Funcionários do HGG celebram o Natal e ano novo

Um culto ecumênico marcou as comemorações de final de ano e Natal nesta quarta-feira (14), no Hospital Geral de Guarus (HGG). O evento reuniu funcionários da unidade que se confraternizaram e se emocionaram com a celebração. O diretor, Edson Batista, agradeceu o empenho de cada um durante o ano de 2011 e lembrou que está sendo traçado um planejamento visando 2012, classificado como fundamental, pois poderá evitar dificuldades.

- É um planejamento fundamental. O apoio de cada funcionário foi muito importante neste ano que se encerra. E tenho certeza de ter essa mesma colaboração no ano novo - destacou o diretor.

O pastor da 2º Igreja Batista de Campos, Aroldo Félix, e o padre do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nelson Antônio, foram os responsáveis pelas mensagens. Ambos falaram da importância da comunhão, da compreensão e da amizade.“É sempre bom pensar em Deus o ano todo, faz muita diferença em sua vida”, destacou o pastor. “O dono dessa festa é Jesus”, observou o padre. Funcionários do HGG tiveram a oportunidade de cantar e até de recitar uma poesia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário