sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente na BR-116, na Bahia, deixa 36 mortos

Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um caminhão na BR-116 deixou 36 pessoas mortas e 13 feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado, em Milagres, Sudoeste da Bahia. De acordo com a PRF, todas as vítimas estavam no ônibus, que transportava trabalhadores rurais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
Por sua vez, o Departamento de Polícia Técnica da Bahia, no escritório de Jequié, confirma, até 11h, 31 mortos no local e dois no hospital.

O acidente aconteceu por volta de 0h, com uma carreta que carregava gesso, um caminhão e um ônibus de viagem com trabalhadores de corte de cana, que deixaram o estado de Mato Grosso do Sul com destino ao município de Buíque, em Pernambuco. A rodovia ficou totalmente interditada até as 8h.

A PRF não tem detalhes de como ocorreu o acidente. Por meio de um comunicado, a Via Bahia informou que, segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, colidindo de frente com o ônibus que, com o impacto, atingiu o caminhão.

Cerca de dez feridos receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhados, em seguida, para hospitais nos municípios de Jequié e Jaguaquara, de acordo com informações do agente da PRF, Rodrigues. Ele informou que o ônibus ficou completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário