quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prefeitura no Dia Nacional de Mobilização e Combate à Dengue



A Prefeitura de Campos realizou na manhã de hoje, no ginásio da Fundação Municipal dos Esportes (FME), um grande evento para comemorar o Dia Nacional de Mobilização e Combate à Dengue. Aproximadamente 200 crianças de 38 escolas participaram do festejo, que contou também com as presenças dos pais, diretores e funcionários das instituições.

Alunos do 1º e 2º segmentos estão envolvidos no evento. “Hoje, estamos realizando uma mostra dos trabalhos que foram desenvolvidos pelas instituições participantes no projeto ‘Todos contra a Dengue’. Além das tarefas, teremos apresentações teatrais, de música, dança e paródias”, comentou Claudete Soares, coordenadora de Ciências da Secretaria de Educação.

Outra data será marcada para realização de uma grande gincana na Praça do Santíssimo Salvador. “Vamos agendar com os agentes mirins das escolas municipais outra data para realizarmos um grande trabalho de conscientização na praça. Faremos uma gincana intitulada ‘Campos contra a Dengue’”, mencionou Claudete, finalizando que o evento, provavelmente, ocorrerá no início de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário