domingo, 27 de novembro de 2011

População aprova UBS de Farol

“O atendimento aqui no Farol sempre atendeu às nossas expectativas. Desde que moro aqui, sempre encontrei um atendimento que resolveu os meus problemas”. Este foi o depoimento da moradora do Farol de São Tomé, Edwiges Rangel Barreto, enquanto aguardava atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS).

A unidade passou por uma ampla reforma, que não impediu o atendimento diário dos moradores da praia campista. Agora, após a reforma, a UBS do Farol está pronta para atender à população com mais conforto. Durante a reforma, a unidade recebeu os reparos necessários para atender moradores e, também, veranistas.

 
A UBS ganhou um posto de enfermagem, uma nova sala de administração, uma sala de óbitos e um novo telhado na parte da frente, onde fica o setor de espera. Além disso, foi realizada a pintura do prédio e restaurado todo o sistema elétrico e hidráulico.

No Farol de São Tomé, a população conta com atendimento diário 24 horas, com odontologia, clínico geral e ortopedia. Consultas são realizadas nas especialidades de cardiologia e pediatria. Existem ainda, em sistema de plantão, o atendimento para dermatologia, ginecologia, urologia e gastroenterologia, com a possibilidade de realização de raio x, pequenas cirurgias e mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário