sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Equipe de Rugby da Argentina homenageia prefeita Rosinha

A Prefeita Rosinha Garotinho foi surpreendida na tarde desta quinta-feira (24) com uma homenagem feita por jogadores da equipe de Rugby da cidade de Mariano Moreno, de Buenos Aires, Argentina. Os jogadores estão em Campos para um torneio de integração com a equipe de Campos. A homenagem foi feita quando a prefeita chegou ao Sesi para participar de um seminário promovido pela Firjan, para debater a necessidade de planejamento regional para o desenvolvimento.
 
 
O técnico argentino de Rugby, Ricardo Oscar Priore, que comanda a equipe de Campos, atuou como intérprete dos jogadores na entrega de uma placa de honra ao mérito à prefeita, pelo incentivo ao esporte em Campos, através da Fundação Municipal de Esportes.

A prefeita Rosinha desejou boa-vindas à equipe, que chegou a Campos por volta do meio dia de quarta-feira (23) e desejou boa estada na cidade aos atletas e aos membros da delegação. "Obrigada pela homenagem. Investimos e incentivamos a prática do esporte porque é bom para a saúde e porque faz a inserção social de jovens. Além disso, o esporte também contribui para delinear caminhos para a juventude, porque é sinônimo de disciplina", justificou a prefeita.

O técnico destacou a importância desse intercâmbio esportivo. "O rugby é o segundo esporte mais praticado na Argentina. Eles vieram aqui fazer a divulgação do esporte e a receptividade do campista já contagiou a equipe de atletas e da delegação", destacou Ricardo Priore.



Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário