terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reunião nesta terça para traçar a festa do Dia das Crianças

Os secretários municipais e presidentes de fundações participamos, na manhã de hoje, de reunião na Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, para tratar do evento “Sempre Criança”, que acontecerá no sábado (08), das 8h às 16h, na área de esportes do 56º Batalhão de Infantaria (BI), em Guarus. Esperamos reunir um público de cerca de 20 mil pessoas.

No “Sempre Criança”, uma praça de alimentação será montada no espaço, decorado com balões infláveis e bandeirolas. Animadores culturais, DJ e grupos de animação de festa vão promover brincadeiras, gincanas e jogos. As crianças serão recepcionadas a partir das 7h e identificadas com pulseiras. Nelas, os pais e responsáveis deverão informar um telefone para contato.

Cerca de 20 mil lanches, água e 20 mil brinquedos serão distribuídos. Além disso, um esquema de segurança está sendo montado no local do evento para garantir a segurança de todos, diversão das crianças e tranqüilidade dos pais. Serão guardas municipais, policiais militares e soldados do Exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário